sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Festival de CARA DE PAU!

O ex-tesoureiro do PT, DELÚBIO SOARES, prestou depoimento ontem na CPI do MENSALÃO, seguindo a linha tradicional dos PETELHOS, DELÚBIO afinal de contas NÃO RESPONDEU NADA OBJETIVAMENTE.
NÃO LEMBROU, NÃO SABIA, DESCONHECIA, chegando a irritar os parlamentares presentes que chegaram a cogitar a hipótese do depoente estar DOPADO!
Trata-se de um verdadeiro festival de CARA DE PAU!
MENTIRAS, MENTIRAS e mais MENTIRAS!!!
DELÚBIO não soube explicar como conseguiu receber empréstimos do BANCO RURAL de 50 milhões de reais sem dar nenhuma garantia!
Você, leitor do VOX LIBRE, tente obter um empréstimo bancário!

7 comentários:

Elaine disse...

É interessante. Para nós pobres mortais, é preciso ter nome limpo; renda X;Assinar um monte de papel e ai de tu, pobre mortal brasileiro se não tiver o dinheiro na conta para quitar a parcela do empréstimo. Ah, e sem contar a TAC e o IOF que eles tiram do valor bruto do empréstimo. É um absurdo!

Elaine disse...

Esqueci de um detalhe. Segundo o blog do beto Santos, em uma de suas montagens, o Delúbio parece um doidão mesmo. Maconhado, cheirado, sedado e etc...Enfim, para mim, ele é cínico e safado igual a todos os outros!

Anônimo disse...

Tera q ser regulamentado, com urgencia, o trofeu oleo de peroba e o exame antidoping. Sera q nao teriamos alguma "otoridade" com rabo solto para prender esse maluco e ele abrir esse esgoto, que ele chama de boca, de uma vez.

Alice disse...

O que era aquilo? assistia pensando: ou ele tava com uma batata fervendo na boca (isso sem contar que a batata dele já está assando , melhor passou do ponto ),ou tava falando com a boca dentro da lata ,ou tava anesteciado, para não dizer ....
Mais,uma vez ele menosprezou nossa capacidade .
Cara de pau , é pouco .

Anônimo disse...

Para nós, meros mortais trabalhadores, teríamos que ter além de saldo médio compatível, não estar com o nome no Serasa ou SPC e apresentar garantias reais 160% do valor do empréstimo.
É fácil!
Fico muito preocupada com a Casa da Moeda...

Anônimo disse...

Será que a PF está procurando os "ladrões do BC"?????

Anônimo disse...

Com certeza é tática de sua defesa, para não transparecer nervosismo. Lexotan, no mínimo...