terça-feira, 9 de agosto de 2005

FARRA SEXUAL!

Numa nova faceta da "gatunagem" instalada no governo da república, o noticiário nos dá conta de que até uma "suruba" foi patrocinada em um hotel em Brasília, com cabeças coroadas do PT e garotas de programa, tudo às expensas da cornucópia generosa e inesgotável do VALERIODUTO.
Entre tantas notícias de falcatruas, algumas acabam passando despercebidas!
Em 10 de julho de 2005, o jornal O GLOBO noticiou que o extrato do cartão de crédito corporativo da PREVI (fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil), usado por HENRIQUE PIZZOLATO, então presidente do conselho deliberativo do fundo, mostrava o pagamento de uma fatura à empresa MHP.
A empresa MHP é a responsável pelo site pornográfico MALÍCIA, que oferece entre outros "serviços", strip teases interativos!
Que maravilha!!!
E você aí, reclamando do quê?

4 comentários:

Elaine disse...

Lembro dessa nota não só no globo, mas em vários sites.
Ilustríssimo Dr. "Cornucópia"? Lembre-se que eu sou uma pobre mulher; Que eu só tenho o tico e o teco e que a essa hora eu não enxergo mais nada. E consultar o dicionário, foi dose. Gostei.

Ozéas disse...

O pagamento foi a vista ou parcelado?
Beber, comer e ainda deixar no fiado, não tem preço.

Anônimo disse...

Isto é que chamo de "farra das vacas" com o nosso dinheiro!
Viajar, manguassar e farrear...Santo Deus, até quando vamos aturar isto?

Anônimo disse...

Se o lula tem avião novo, o silvinho Land Rover nova, o lulinha mais R$ 5.000.000, na conta, aquele assessor tinha R$ 400.000 nos fundos,....Porque que o coitado do pizolato não pode dar umazinha. Vcs são todos recalcados!
Ainda mais um PRESIDENTE DO CONSELHO....da PREVI (previdência do Banco do Brasil, que é de todos nós e pizolato tambem)