quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Cry Mr.DUDA MENDONÇA, cry!!!

Foto do UOL.
Depondo hoje na CPI dos Correios, DUDA MENDONÇA chorou por diversas vezes.
Pena, Penas e Peninhas!
Quantas PENAS perderam os galináceos explorados no "esporte" cruel das "rinhas de galos" do qual o Sr.DUDA é adepto confesso?
Questionado sobre o caso de sua prisão em uma rinha de galos em 21 de outubro de 2004 no Rio de Janeiro, DUDA MENDONÇA mentiu!
Disse que sua prisão foi política e que foi ABSOLVIDO!
DUDA mentiu!
O editor deste blog, o VOX LIBRE, juntamente com o também delegado de polícia federal LORENZO MARTINS POMPÍLIO DA HORA, foi responsável pela prisão do Sr. DUDA MENDONÇA e outras pessoas!
Ele foi preso e autuado por crime ambiental, crueldade contra animais, lei 9605 de 98 e ainda pelos crimes dos artigos do Código Penal 287 e 288, respectivamente, apologia ao crime e formação de quadrilha.
Através de um engenhoso e estranho HABEAS CORPUS no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, DUDA conseguiu se livrar das acusações dos artigos 287 e 288, mas isso é temporário, pois o Ministério Público está recorrendo e as acusações devem ser restauradas no Superior Tribunal de Justiça.
DUDA MENDONÇA continua respondendo a dois processos na justiça do Rio de Janeiro, os de números 2004.001.124796-0 e 2004.001.147662-6.
DUDA MENDONÇA também responde a um processo iniciado pelo Ministério Público da Bahia, também por causa de rinhas de galos.
Portanto DUDA MENDONÇA mentiu quando disse que foi absolvido.
Ele sequer foi ainda julgado, e certamente será CONDENADO!
É só uma questão de TEMPO!

4 comentários:

gus rocha disse...

É uma pena o tal Duda ser "amigo de Rei" e escapar de ma prisão por um crime tão baixo, como expor galos (ou qualquer animal) à violência.
O pior ainda é agentes sérios da PF serem persguidos profissionalmente por causa disso.
Espero que ele seja mesmo condenado, como exemplo pelo menos. Sei que vai dar-se um jeitinho e o infeliz não vai dormir uma noite na cadeia, mas, fazer o quê?
Salvaram o Duda e o que ele fez? Na primeira oportunidade falou que o PT operava com caixa dois. Bem feito!

Elaine disse...

Concordo com o Gustavo e só para completar, já sei com quem o Lula aprendeu a chorar. Puts, é muita cara de pau desse povo. Será que se eu chorar consigo um bom emprego. Estou pensando seriamente em passar a fazer cara de coitadinha. Eu hein! Deus me livre. Sou o que sou.

Alice disse...

O povo chora todo dia ...quero mais que " ele pague " por cada animal que ele ajudou a judiar .
Acho bom mesmo que os processos continuem e que justiça seja feita com ele !!!
As lágrimas dele não me comovem , assim como as do presidente tbm não !!!

Anônimo disse...

Chorar, meu caro, virou rotina desta turma de ladrões e contraventores! Penso que deveriam pleitearem uma vaga nos quadros da dramaturgia televisiva. Choram com a maior facilidade e hipocrisia!
Parabéns a voces pela retidão e coragem de prenderem um dos homens do presidente! Pois para lidar com esta turma maquiavélica, há que ter coragem e carater.