quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Chega de falar de GATUNAGEM!!!


Estou cansado de falar de ROUBALHEIRAS, portanto o VOX LIBRE fala um pouco de futebol!
O meu MENGÃO conquista sua segunda vitória consecutiva no BRASILEIRÃO, coisa inédita, e não perde há três rodadas.
Pelo placar de 1 a 0, o FLAMENGO derrotou a PONTE PRETA, líder do campeonato há 8 rodadas.
É a arrancada rumo ao título.
P.S. Gente, é brincadeira!
Nem eu mesmo acredito nesta bravata, mas depois do depoimento do ZÉ DIRCEU, tremenda mentirada, também me sinto no direito de "cascatear" só um pouquinho!

6 comentários:

Elaine disse...

Essa Cascatinha não faz mal a ninguém. Na verdade é sonho de torcedor.

Anônimo disse...

Já estou vendo o Flamengo entre os 4 que disputarão a Libertadores. Já estamos em décimo sexto lugar. Será? Será?

Anônimo disse...

rsrs sonhar é tão bom , tão bom rs
Vai chegar o dia que eu vou,entrar nos blogs e nem ouvirei falar em corrupção ?
Vai ser dia de festa .

Anônimo disse...

E o meu Santos ,ganhou!!!! :)))))))

Luiz Carlos FS Marques disse...

Pode até disparar, dispensou o Junior Baiano.... Pena que foi na vespera do jogo com o Fogão.

Ricardo Rayol disse...

Ahahahah nem com reza brava. Pelo menos o Vasco continua atolado...