segunda-feira, 8 de agosto de 2005

CEMITÉRIO DE ELEFANTES!

Tirada ótima do blog do Prefeito CESAR MAIA (o link está no título deste post), sobre a ida do presidente LULA a GARANHUNS em Pernambuco, sua terra natal, onde fez um discurso populista, inconseqüente e suicida.
Entre outras bravatas, o presidente LULA disse que não deve sua eleição a ninguém, e que nós todos vamos ter que engoli-lo novamente em 2006.
Segundo CESAR MAIA, trata-se tal discurso, na terra natal de LULA, de uma característica dos elefantes:
"ELES SEMPRE VOLTAM AO LOCAL ONDE NASCERAM QUANDO SENTEM QUE ESTÃO MORRENDO!"

5 comentários:

Elaine disse...

O Prefeito Maluquinho como sempre com suas tiradas sarcásticas. Apesar de todas as loucuras e as melecas que ele fez no Rio na área da saúde, ainda o considero um grande estrategista e muito inteligente, mas infelizmente, deixou muito a desejar nesse último mandato. Enfim, é uma pena!

Alice disse...

Muito bom a " característica dos elefantes " .

Ozéas disse...

Muito interessante o Blog dele, não conhecia.

Verbi Gratia disse...

É. Sempre vi Lula como o elefante branco do PT. Não serve pra nada, ocupa muito espaço, está totalmente ultrapassado é a maior fria, mas o partido não vive sem ele. Lula é o PT; o PT é Lula.

Anônimo disse...

Os problemas da área de saúde do Rio de Janeiro, envolvem a estrutura do SUS e principalmente falta de investimentos Estaduais e Federais na Rede de Saúde do Rio de Janeiro.