sábado, 27 de agosto de 2005

Caindo em DESGRAÇA, ou não?

Obrigado amiga ELAINE PAIVA, você tem razão!
Eu não caí em desgraça, eu tive a graça de "pilhar" em flagrante um dos "bandidos" da república LULLIANA!
A minha estória é como um daqueles filmes de KUNG FU de que QUENTIN TARANTINO gosta tanto!
O "mocinho" passa o filme todo "apanhando"!
Mas nos últimos 5 minutos do filme, ele se recupera e "mata" todos os "bandidos"!
EU sou o "mocinho" deste filme!
DUDA MENDONÇA e seus amigos do governo e da Polícia Federal que tentaram me "fritar" são os "bandidos", eles vão "morrer" no final desse filme!
Estou certo disso!!!

14 comentários:

Elaine disse...

Agora sim! Agora senti que quem está falando(escrevendo ou sentindo) é - O Delegado Antonio Rayol.

Ricardo Rayol disse...

Primo, no mínimo você deveria voltar a assumir suas atividades na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e seus colegas retornarem do "exílio"

Ozéas disse...

Não é de graça que tenho muita satisfação de ter trabalhado sob a batuta do mestre shao lin.

Elaine disse...

Ricardo, não é bem por aí não. Lá vou eu de novo com meus achismos.
Como sou leiga e uma mocinha (rs)humilde de 40 anos, o delegado fique a vontade para me corrigir e puxar minha orelha.
Eu vejo duas situações diferentes no caso do retorno do Delegado e seus companheiros para a Delegacia de Proteção do Meio Ambiente.
1)O Delegado foi exonerado ou relotado?
a)Se foi exonerado, creio eu, cabe a Instituição provar "falta ou erro grave" (desconheço o nome correto). Se não provar erro grave, a Instituição deve ou deveria, retorna-lo a Delegacia de origem. E de lá, se não for mais de interesse do "Órgão Competente" a permanência do Delegado a frente "dessa delegacia" que ele seja transferido conforme o pensamento abaixo no caso de relotação.(que palavra esquisita, é isso mesmo?)
b) Se foi relotado, cabe o Servidor exigir que essa "transferência se dê no mesmo nível" pelo menos dos últimos cinco anos.
Bem, eu não conheço as normas e procedimentos da Instituição e devo estar falando um monte de besteiras, mas sei que não somos carangueijos para andar pra trás. Embora acredite que aconteça aos montes por aí.
O que falei acima também é o mesmo pensamento para os seus outros colegas. Como no caso do Delegado Da Hora. Se ele era chefe de Operações que seja transferido para outra delegacia no mesmo nível.
O que quero dizer com esse "meus achismos simplórios" é que não adianta nesse momento brigar para voltar para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, e sim, manter-se no mesmo nível de trabalho que vocês conquistaram nos últimos anos. No mais, é deixar que o tempo se encarregue de dar voz aos mocinhos. Como já disse, o poder muda de mãos e nada é para sempre.
Que fique claro que eu continuo pensando que deva se continuar lutando pelos direitos adquiridos, mas lembrem-se que os mocinhos dos filmes, muitas vezes não atiram, mas assistem de camarote a queda dos bandidos.
Sds...Elaine Paiva

Luiz Carlos FS Marques disse...

Nossos parlamentares são convenientes ao extremo nos seus julgamentos, mesmo que políticos.
Enquanto a grande maioria fala em cassar o Jefferson porque assumiu publicamente que recebeu dinheiro de caixa 2, sensibilizam-se com o publicitário na CPMI por suas declarações 'verdadeiras' da forma ilegal de recebimento por seus serviços. Quase foram às lágrimas. Tem que cortar a crista do Duda e, aproveitando o clima cinematográfico do comentário, que tal no momento da prisão do Duda (se o Lula deixar), o Delegado estar presente, a uma certa distância, só olhando nos olhos do rinheiro.

Anônimo disse...

Vamos esperar que a próxima administração, se tiver bom senso, o mantenha na geladeira.
Que saco ter que ver você pontificando como um conhecedor de asuntos policiais.
Seu tempo passou, graças a deus, e nunca mais haverá lugar para você no DPF. Chega de ranço da ditadura, chega de cafajestice. Precisamos subir o nível do departamento. Chega de Rayois! Chega de Lorenzos!

Ozéas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ozéas disse...

Parabéns Rayol, vc continua incomodando como sempre, particularmente a canalha mais covarde que se esconde no anonimato.
Ser querido por bandidos nunca foi seu forte mesmo, ainda bem né. Já imaginou quando uns caras iguais a esse começarem a te elogiar?

Alice disse...

Alice acredita que o bem sempre vai vencer o mal !!!

Anônimo disse...

Pelo que se pode verificar, BANDIDOS continuam a freqüentar este BLOG para perpetrar ataques covardes porque são anônimos.
O delegado RAYOL deve estar no caminho certo pois é óbvio que incomoda CANALHAS!
PAULO ROBERTO

Anônimo disse...

O cretino anônimo que ataca este BLOG é um covarde, deve ser um frustrado e com certeza tem medo do RAYOL, por isso não se identifica!
MAURÍCIO AGUIAR

Anônimo disse...

O canalha anônimo que ataca o Dr. RAYOL não merece um tapa na cara, pois isso é coisa de HOMEM, que ele não é.
Merece uma surra de cinto que é o que merecem os moleques!
MAURÍCIO SANTIAGO.

Anônimo disse...

O anônimo que ataca o delegado RAYOL, além de COVARDE e CANALHA, é analfabeto, o verbete "cafajestice" não existe!
Já que ataca COVARDEMENTE e ANONIMAMENTE porque é um declarado COVARDE, devia pelo menos aprender a escrever!
Deve ser o DUDA MENDONÇA, ou algum amigo dele, ladrão do PT atacando este blog.
ALESSANDRO DUARTE.

Anônimo disse...

Frequento o VOX LIBRE, como outros blogs, mas gosto de ler, não gosto de escrever, mas fiquei revoltado com um comentário de anônimo atacando este blog, a internet é um ambiente de informação e troca de opiniões, não devia ser lugar para COVARDES que nada acrescentam, só atacam escondidos!
Identifique-se seu SAFADO!
MARCELO GUIMARÃES