terça-feira, 23 de agosto de 2005

Amigo$ para $empre! :)

No último dia 15 de agosto, o ex-craque argentino DIEGO ARMANDO MARADONA debutou em nova carreira.
Livre de muito quilos de gordura e, aparentemente, também livre da dependência de drogas, MARADONA agora é apresentador de um programa de variedades do canal 13 argentino, o "LA NOCHE DEL 10!"
Para a estréia nada melhor do que EDSON ARANTES DO NASCIMENTO, nosso rei PELÉ!
MARADONA e PELÉ trocaram amabilidades, beijos, abraços e ainda bateram bola, esquecendo a velha troca de farpas sobre quem seria o melhor jogador de futebol de todos os tempos!
MARADONA tinha todo o intere$$e em alavancar a audiência de seu programa de estréia e, PELÉ, teria recebido um cachê de US$ 120.000 pela participação na demonstração explícita de amizade $incera!
Por 120.000 dólares (bancados pelo patrocinador MASTER CARD), o VOX LIBRE acha que PELÉ é capaz de confraternizar e bater bola com qualquer um, até com OSAMA BIN LADEN!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rayol,

Agora você pegou pesado.

Pelé, como tantas outras "celebridades", fatura com suas participações em eventos.

Atores globais, modelos famosas, milionários falidos, ex-bbbs, vivem em grande parte de suas aparições em festas, shows em rodeios, bailes de debutantes, programas de auditório.

O programa de Maradona é um show de televisão, tão ruim como tantos outros, e nada mais justo que receber "cachê" para alavancar audiência para Dieguito.

Não tenho nenhuma simpatia por Dom Diego e "suas carreiras", esportivas ou não. Vejo a participação de Pelé como atividade profissional, tão questionável como aparecer no Faustão, Gugu ou qualquer outro lixo com que nossa TV nos brinda.

Em sua época como futebolista, Pelé ganhou uma pequena fração do que Romários, Ronaldos ou Robinhos recebem. Visto de hoje, eram tempos quase amadores.

Depois que Maradona confessou na TV, às gargalhadas, o "dopping" de nossa seleção nas eliminatórias, seria melhor Pelé manter distância de figura tão escrota.

Lembro que após essas declarações, Maradona esteve na Venezuela com Chávez e Lula. Nosso presidente cumprimentou-o efusivamente, e de graça, até onde se sabe.

Mas há casos piores como ex-bbbs que são "presenteadas" a figurões de Brasília por empresários prestativos.

Na verdade, na verdade, eu acho que toda essa má vontade com Pelé é dor-de-cotovelo, atitude de VASCAÍNO querendo vingança por tantos anos de humilhação que Pelé e seu Santos impuseram aos cruz-maltinos.

Caro Rayol, brincadeiras à parte, ainda hoje recordo jogadas maravilhosas de Pelé contra o Guaraní aqui em Campinas. Goleadas inesquecíveis, que muito nos envergonhavam.

Nossa desculpa é que era o Santos de Pelé.

Por aquela época, por tudo que ele fez como jogador, eu tendo a relevar muito do que faz o cidadão Edson Arantes do Nascimento.

Anônimo disse...

Pelé foi um ótimo jogador de futebol, mas como homem é nota zero. Veja o caso da filha dele, que é a cara dele, nem precisava de DNA, só porque é filha de uma negra empregada doméstica, ele não a reconheceu. Se fosse filha da Xuxa ele até brigaria para reconhecer.
Agora falar que o filho é viciado, é o fim da linha! Todo mundo sabe que o cara traficava.

Elaine disse...

Para não repetir as palavras da Mary, me contento em dizer: Pelé como Jogador, 10...como homem,00000000...

Alice disse...

Até cantou para o Maradona ,até admirava o Pelé como atleta , mas depois que eu ouvi, ele numa entrevista a Rádio Bandeirantes, na época do caso da filha , em que falava que "netos dele seriam apenas do seu filho Edinho ", aquilo acabou prá mim ,ele até podia não reconhecer a filha ,mas se dizia defensor das criancinhas e renegar os " filhos da filha ", ai caiu no meu conceito, os pais podem ser " as cácas humanas ", criança não tem culpa .