sábado, 23 de julho de 2005

VOX LIBRE no jornal O GLOBO!

O nosso post de 15 de julho, CÃES PROIBIDOS!, foi publicado na edição de hoje na página 6 do jornal O GLOBO.
Provavelmente por questões de espaço, o texto foi um pouco reduzido, e o título foi alterado para O RESPONSÁVEL, mas a idéia central está lá, e ninguém pode desprezar um espaço dessa natureza num jornal com tal circulação!
O link está no título deste post e aqui o repetimos:
http://oglobo.globo.com/jornal/opiniao/169168119.asp

4 comentários:

Elaine disse...

Uauuu! Quem sabe futuramente não chega um convite ao Ilustríssimo Dr para escrever uma coluna no Jornal. Uma parte do público já está aqui.
Sds,

Anônimo disse...

Parabéns pela publicação de suas idéias no jornal, Doutor.

Ozéas disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Já admirava sua coragem de enfrentar e levar a justiça a quem quer que fosse, mas esse seu artigo publicado no Globo foi sensacional. Na verdade, você realizou um milagre. Conseguir levar a tal jornal um pouco de razão e argumentos embasados na realidade, e não acessos de loucura como a do deputado Carlos Minc e corroborados pelo jornal em questão, foi um grande feito. Eu como criador de um mestiço da raça American Staff Terrier venho sofrendo na pele o resultado dessa famigerada campanha terrorista do sr. Carlos Minc e dos jornais O Globo e Extra e seu artigo nos deu mais força para que continuemos a lutar pela verdade e pela legalidade. Como não estamos buscando os holofotes da mídia para pautar nossas ações, acreditamos que cedo ou tarde a justiça será feita.
Parabéns e aleluia!!!