quinta-feira, 28 de julho de 2005

Telefonema solidário!

Nosso presidente da república telefonou ontem, para manifestar suas condolências, à família do jovem JEAN CHARLES DE MENEZES, morto em uma ação desastrada da polícia londrina!
Se o presidente LULA fosse telefonar para as famílias de todos os brasileiros mortos em ações desastradas das polícias brasileiras, não iria fazer outra coisa senão falar ao telefone!
Por que um brasileiro executado sumariamente por uma polícia estrangeira merece mais atenção do que um brasileiro executado sumariamente pelas nossas polícias aqui mesmo?
Será uma questão de mídia internacional?
Terá sido mais uma estratégia de "cascata" sugerida pelo "marqueteiro" DUDA MENDONÇA?

6 comentários:

Elaine disse...

É bem provável!
Sds

Luiz Carlos FS Marques disse...

Será que ao telefonar ele teve a humildade de pedir desculpas por não ter cumprido o que prometeu na sua enganosa campanha?

Verbi Gratia disse...

Prezado Rayol, também tenho pensado sobre isso e fico com as suas duas últimas hipóteses: é uma questão de mídia internacional E mais uma estratégia do Duda Goebbels Mendonça.

Anônimo disse...

Com certeza !!!
Gostaria muito que ele tbm ligasse aqui em casa e pedisse desculpas por " tanta corrupção " que está sendo levantada .
Se eu não estiver " desmemoriada " ,não foi a Regina Duarte que na campanha do Lula para presidente , disse ter medo e teve como resposta :"" Esperança para vencer o medo " e não o contrário :" a CORRUPÇÃO vencendo a Esperança !!!"

Anônimo disse...

Como diziam os BBBs, isto é puro "merchan".

Anônimo disse...

Boa!