domingo, 3 de julho de 2005

Sucessão de MENTIRAS!!!


A charge acima, é do DALCIO do Correio Popular.
Por mais que se tente, não é possível deixar de falar do tal publicitário mineiro o MARCOS VALÉRIO.
O “cara” não sai do noticiário!
Primeiro foi acusado de ser o operador do MENSALÃO!
Depois o COAF descobriu que ele sacou 21 milhões de reais em dinheiro vivo em 23 meses, em contas no Banco Rural!
Aí ele disse que usou o dinheiro para comprar gado, porque, segundo ele, fazendeiros não aceitam cheques.
O pessoal da imprensa foi procurar as fazendas onde ele teria botado esse monte de vacas (mais de 20.000 cabeças), e descobriu que as fazendas no interior da Bahia (que constam como pertencentes a suas empresas), não somente só existem no papel, como foram dadas em garantia de dívidas de suas empresas com a Previdência Social!
Então ele resolveu mudar a estória!
Depondo na Polícia Federal, no dia 30 de junho, MARCOS VALÉRIO disse que o dinheiro foi usado para pagar fornecedores, mas não conseguiu se lembrar de nenhum fornecedor que pudesse confirmar sua versão.
Gente do meio publicitário assegurou que tais pagamentos são feitos não com dinheiro vivo, mas com cheques nominais com emissão de notas fiscais para comprovação de despesas.
A última novidade, é que se descobriu que no início do governo LULA (janeiro de 2003), o PT fez um empréstimo de mais de 2 milhões de reais junto ao banco BMG, sendo que o “papagaio” foi assinado pelo tesoureiro do PT, o DELÚBIO SOARES, e, os avalistas foram, PASMEM, o publicitário MARCOS VALÉRIO e o presidente nacional do PT, JOSÉ GENOÍNO, ele mesmo, o ex-guerrilheiro acima de qualquer suspeita.
Procurado pela imprensa, GENOÍNO primeiro negou, depois, diante do "batom na cueca", disse que assinou sem ler e botou a culpa no DELÚBIO SOARES:
"Ele vai explicar tudo depois!" disse GENOÍNO!
Durante solenidade no fórum de São Paulo, onde estavam presentes o presidente LULA e o JOSÉ GENOÍNO, a TV mostrou que os dois mal se falaram.
O presidente LULA - desculpem a expressão chula, mas insubstituível - estava visivelmente PUTO DA VIDA, com a "saia justa" em que seus "companheiros" o meteram!
O VOX LIBRE, sinceramente, começa a acreditar que o presidente LULA está "vendido" nesta encrenca, o que necessariamente não o isenta de culpa, já que ele é responsável pelo governo, se escolheu mal ou confiou demais o problema é dele!
No início de 2004, no vencimento da primeira parcela do empréstimo no valor de 350 mil reais, quem pagou foi o avalista MARCOS VALÉRIO.
A coisa funciona mais ou menos assim:
As empresas de publicidade do MARCOS VALÉRIO fecham contratos milionários de publicidade com o governo federal (DINHEIRO NOSSO), o PT pega dinheiro emprestado e não paga, aí o MARCOS VALÉRIO honra o aval e paga o empréstimo (DINHEIRO NOSSO).
Que sujeito bonzinho!
Não é uma maravilha???
O que se percebe claramente, é que a certeza da impunidade era tão grande que ninguém se preocupou em engendrar MENTIRAS mais elaboradas!
Não se trata de mentiras de pernas curtas, são mentiras sem pernas!
Está sendo definitivamente provado que o PT, o partido da estrelinha vermelha não é igual aos outros, É PIOR!!!
O ex-governador do Rio de Janeiro ANTHONY GAROTINHO disse certa vez que o PT é o partido da “boquinha”.
Ele estava enganado!
É um tremendo "BOCÃO!!!"
Acho que a saída para o presidente LULA é sair do PT e se filiar ao PSOL, aquele partido da senadora HELOÍSA HELENA!
Só não é possível saber se o PSOL vai aceitá-lo, dizem que o pessoal lá é muito rigoroso com novas filiações!
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite a todos!
Data vênia o Dr.Delegado ache que o Presidente não sabia sobre o pgt de mesadas a parlamentares, é difícil de acreditar. Seria melhor para o Brasil que depois de toda sujeira apurada, a Câmara dos Deputados desse licença para Senado decidir se o presidente cometeu crimes de responsabilidade, e depois houvesse seu impeacheament, mormente porque se ele concorrer a outra eleição, ele parece que ganha. Aí seriam 16 anos de atraso, os primeiros 8 do péssimo FHC, e mais 8 do Lula. E pessoalmente no seu caso, que acompanhei nos jornais o Sr. seria perseguido mais 4 anos. Tenho casos na família de perseguições por parte da administração pública federal a seus servidores, não é uma posição das mais confortáveis,especialmente quando essa perseguição vem dos altos escalões.
Agora, fazendo analogia com o último baile do Império, a festa junina na granja do torto parece que não irá se repetir mais.

Ricardo Rayol disse...

Não acredito que ele não sabia. Afinal ele conhece essa turma há mais de 20 anos. Já dava pra perceber quem tem ou quem não tem rabo preso

Anônimo disse...

Eu diria que, se ele não sabia, vai passar para a História como o presidente mais mal informado do mundo! Sonhou a vida inteira em ser o manda-chuva e virou o bobo da corte. Mas tb acredito que ele deve saber de tudo isso. Como disse o Ricardo, foram muito anos de convivência. Acho que ficou p... porque o Genoíno foi imcompetente na hora de fazer "as contas".