quinta-feira, 21 de julho de 2005

A solução para todos os seus PROBLEMAS!

Se você ampliar a foto (basta clicar nela), vai ver que o DESENCAPETAMENTO TOTAL é capaz de CURAR e RESOLVER qualquer PROBLEMA!
Estão explicados os milhões de reais nas malas das igrejas evangélicas!
Vale a pena pagar e bem, pela solução até de DOENÇAS INCURÁVEIS!

3 comentários:

Elaine disse...

Eu já tinha visto no blogger do Ricardo e recebi alguns e-mails com essa foto. Se fosse verdade, era tudo o que precisava! Oh, senhor, perdoai aqueles que não conseguem enxergar a si próprio. Somos responsáveis por nossos fracassos e vitórias. O problema é ter coragem de ver em nossos fracassos as falhas de nossas escolhas e decisões. Só então, podemos seguir em frente corrigindo os erros para logramos novos êxitos em nossas buscas de sucesso e alegria. +- isso.

Ozéas disse...

Embora a piada seja de primeira, a foto fala por si, só vou observar uma coisa. Da mesma maneira que estamos vendo o triste espetáculo do Partido Trapalhão, onde alguns, em bom número pelo que parece, se locupletavam com dinheiro lavado por seus dirigentes, em parceria com um (até agora) empresário tão safado quanto os dirigentes, também temos pessoas sérias no partido, idealistas que devem estar envergonhados com tudo que está passando, generalização é complicado. Nen todo político é ladrão, nem toda mulher é dragão, nem todo poodle é "fanta".
Claro que essa "igreja" esta vendendo o próprio deus na terra mas, e agora chamo a sardinha para o meu lado, na qualidade de evangélico, acredito que existam pessoas sérias nas igrejas, católicas, evangélicas, metodistas etc e, esses espetáculos promovidos por alguns não tão sérios, desmoralizam a todas as outras igrejas.
Mas que a foto é boa, isso é!

Luiz Carlos FS Marques disse...

E ainda estão acusando a PF de ficar com o "dinheiro do povo de Deus", de ter trocado por dinheiro falso, tudo em cultos pelo Brasil afora. Se já não basta o PT querer ser o dono do Brasil, temos a IURD pleiteando sua parte no latifundio.