segunda-feira, 4 de julho de 2005

SHOW DOS MILHÕES!


Segundo o jornal O GLOBO, as agências de publicidade do senhor MARCOS VALÉRIO (na foto acima), acusado de ser o homem das malas do MENSALÃO, receberam, só no ano de 2004, 15 milhões de reais dos CORREIOS, 650 mil reais do Ministério dos Esportes, 10,7 milhões de reais da CÂMARA DOS DEPUTADOS (contrato assinado na gestão do deputado JOÃO PAULO CUNHA do PT), 105 milhões de reais do BANCO DO BRASIL, 12,5 milhões de reais da ELETRONORTE e, 506 mil reais do MINISTÉRIO DO TRABALHO.
Se você, um dos poucos, piedosos e insistentes leitores do VOX LIBRE, acha que é muito dinheiro, trate de trabalhar mais e pagar seus IMPOSTOS em dia sem reclamar, pois o governo do PT precisa honrar seus compromissos.
O "seu" MARCOS VALÉRIO merece!
Afinal de contas, ninguém conseguiu colocar o governo do PT na mídia como ele!
E por causa disso, NÓS TODOS VAMOS SABER COMO VOTAR MELHOR em 2006!

3 comentários:

Elaine disse...

Quero aproveitar esse post para citar uma parte do texto(com alguns cortes) do livro que estou relendo "O Quarto Protocolo" de Frederick Forsyth.
" Era tudo uma mentira. Passara a juventude e boa parte da vida adulta servindo a uma mentira, mentindo pela mentira, traindo pela mentira, e tudo por uma mentira"
Essa deve ser a sensação de alguns Petistas desolados com seu partido e de muitos brasileiros.
O livro é muito interessante porque fala do Partido dos Trabalhadores Britanico com conceitos muito parecido com o que o atual Governo vem tentando implantar no Brasil. Entre eles, Instituição de um conselho nacional para reforma judiciária, aparentemente para agilizar os processos, mas na verdade a intenção é de remover magistrados adversos, designar, substtutos....
Instituição de um comite nacional editorial (lá mais rígidos aqui o tal conselho do Jornalismo - não me lembro mais o nome).
Além desses e outros itens, outros assuntos abordados no livro me leva a refletir de como o PT conseguiu chegar ao poder e enganar o povo.
O livro é muito interessante. Eu lembrava da parte de espionagem, mas não lembrava da parte em que o Coronel Philby descrevia o partido dos trabalhadores Britanico. Impressionante!
Bom início de semana!

Luiz Carlos FS Marques disse...

Ao longo da minha vida prossional trabalhei em duas grandes Empresas Privadas. Como Executivo Comercial experiente me sinto à vontade para dizer:
A postura do Valério é de um Gerentão de Vendas, muito holofote e ôba-ôba, um profissional que consegue resultados imediatos (necessários a qualquer empresa) e muito diferente da postura de um Diretor que pensa a longo prazo, que está comprometido com uma missão.
Acho que o Valério não é o dono da mala, é o intermediário. Tem erros infantis na condução do "negócio" (Ex: "Sacar dinheiro para quitar dívidas e comprar gado e quitar uma parcela do empréstimo do Partido do Governo através de transação bancária").
A conferir o desfecho, se houver...

Anônimo disse...

Eu, pobre mortal da iniciativa privada, me aposentei com 52% do que descontei durante 35 anos para a Previdência Social. Como a lei determina o máximo de 80% da média das maiores contribuições e com a existência de um novo fator - o fator previdenciário (variável função da expectativa de vida) estas contas dão os 52%. Não há dinheiro para pelo menos pagar o valor sobre o que você desconta. E eles lá nadando em mensalão e roubando o nosso dinheiro.
Aliás, um leitor do Noblat disse que o mensalão acumulou esta semana! Ninguém foi buscar com medo de ser fichado no COAD! :-)))