sábado, 2 de julho de 2005

O palhaço CAREQUINHA II - A missão!

No post do VOX LIBRE intitulado, "O palhaço CAREQUINHA", uma multidão de freqüentadores do BLOG se manifestou dizendo que ouviu falar do CAREQUINHA, mas não o conheceu porque não é do seu tempo!
Tirante o fato de que a "multidão de freqüentadores" é uma ambiciosa licença poética do editor, que queria muito que isso fosse verdade, vamos parar com esse negócio de esconder a idade porque vocês conheceram o CAREQUINHA sim!!!
Como também se lembram do CAPITÃO ASA, do CAPITÃO FURACÃO, do NATIONAL KID e do PATRULHEIRO RODOVIÁRIO!

4 comentários:

Elaine disse...

Patrulheiro Rodoviário? Capitão Furacão? Eu hein! Nem era nascida! National Kid? Meu tempo é do Ultrasen(é assim se escreve?)Capitão Asa? Ouvi falar...Tinha a atriz Elizangela que se não me engano está beirando a idade do Dr, se não for mais velha.
Não era da minha época(rsrsrs) Divertido!!

Ricardo Rayol disse...

Ahahahah. Vi todos esses. Inclusive a Elizangela das novelas da Globo era a assistente do capitão Asa. E tinha também Robo Gigante, Ultra-Man, Tunderbirds, Capitão Escarlate, Stingray entre outros.

Anônimo disse...

Eu não lembro não...acho que não era nascido ainda...ahahahahahahahahahahaha
Aliás, em falar no querido, famoso e muito competente Palhaço Carequinha ( que se não me engano ainda está vivo ), deve estar muito chateado com a concorrência pública! Sugiro tirarem aquela cúpula de concreto do Congresso e colocarem uma lona! Eles, tadinhos, íam se sentir mais à vontade...

Anônimo disse...

I''m not familiar with this subject but interesed.