quarta-feira, 13 de julho de 2005

O dono da BOIADA!

No post "DE VACAS A PEPINOS!!!", o VOX LIBRE abordou o caso de JOSÉ ADALBERTO VIEIRA DA SILVA, dirigente do PT cearense e assessor de um deputado estadual do Ceará, irmão do JOSÉ GENOÍNO, o qual, o ZÉ ADALBERTO, foi flagrado com uma mala com 200.000 reais, e mais 100.000 dólares escondidos na CUECA!
Os jornalistas da TV GLOBO foram a campo e localizaram a família (pobre), do ZÉ ADALBERTO (igualmente pobre), na cidade de ARACATI no litoral do Estado do CEARÁ.
A reportagem foi exibida no JORNAL NACIONAL na noite do dia 11 de julho.
Além do pai do ZÉ ADALBERTO, também foi ouvido um irmão dele, que disse uma frase antológica a respeito do caso:
"Ele é o VAQUEIRO, mas o dono da BOIADA ainda não apareceu!"
ZÉ ADALBERTO é o VAQUEIRO, mas quem será o dono da BOIADA???

3 comentários:

Luiz Carlos FS Marques disse...

Que vergonha e covardia, abandonaram o homem.
Um homem solitário e aparentemente humilde uma hora vai falar, pelo que já li ele está deprimido e chorando (e falando) muito. Poderemos ter GRANDES novidades a curto prazo.

Anônimo disse...

Não sou da policia ,sou uma pessoinha normal, aqui em casa acompanhando as noticias,na cara que " essa criatura com a cueca recheada de din" foi mandada por alguém, eu vi na TV onde ele mora,nem cara de hortinha o lugar tem .

Ricardo Rayol disse...

Se não tiver ninguém pra assumir eu assumo. Pego um habeas corpus, sou réu primário, vou pro ponto zero, depois pra casa para cumprir prisão domiciliar. Pago o imposto e to rico rss