sexta-feira, 1 de julho de 2005

O CAREQUINHA do MENSALÃO!

O operador do MENSALÃO com um eleitor no colo!

Um comentário:

Elaine disse...

Com todos escândalos poluindo o nosso ar mais do que ele já é poluído, dá medo mesmo. É assustador imaginar o futuro de nosso país.
Uma vez assistindo a uma palestra num centro que frequentava, achei muito curioso quando o palestrante comentou(+-isso) - que os escândalos são necessários para que as pessoas tomem conhecimento do que realmente acontece "a sua/ nossa volta" para que possa haver um amadurecimento no sentido de se buscar um novo entendimento e novos caminhos....
Há anos que ouvimos falar de corrupção, inclusive, com os escândalos de Collor e Cia. Mas nunca tinha visto nada igual ao que se apresenta agora.
Voltando o comentário da palestra e olhando para trás, o hoje e o futuro, não vejo nenhum amaduredimento do brasileiro e muito menos um possível caminho para livrarmos o nosso país desse fantasma que nos assombra desde o descobrimento do Brasil, que é a corrupção.
Talvez eu deva voltar a assitir as palestras, quem sabe eles possam me dizer algo mais consistente de forma que eu não perca as esperanças.
Sds