quarta-feira, 27 de julho de 2005

Não sei, não vi, não ouvi, não sabia!

Dona RENILDA, esposa do "marqueteiro" mineiro MARCOS VALÉRIO, prestou depoimento ontem na CPMI dos CORREIOS.
Além de incriminar, convenientemente, o ex ministro da casa civil, JOSÉ DIRCEU, no mais, a dona RENILDA seguiu a linha LULA, não sabe, não viu, não ouviu falar!

4 comentários:

Elaine disse...

Acredito que ela não soubesse de tudo, mas...sabe aquela situação de algumas mulheres...não importa de onde venha o dinheiro, e sim, que ele venha. Pois é, ela pode não se cumplice de tudo, mas se não fosse pega continuaria tudo na mesma sacanagem.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Quem se relaciona com o PT pega as manias de não saber o que assina, não saber o que o outro faz, não se lembrar de nada, somente se preocupa com a casa, transfere responsabilidade(?) e não vê o que está acontecendo ao redor. Uma forma lunática de governar.

Anônimo disse...

Assisti pela tv o depoimento ,achei coisas estranhas : como uma " simples dona de casa ",que não sabia de nada , sabia os encontros do marido com então Ministro ? até nome do Hotel ,hum ?
Suas lágrimas não me comoveram .
E li hj ela gastou mês passado em compras 100 mil , mas não era que viviam com 60 ? ela falou isso ontem .
Não acredito que uma pessoa seja tão lesa ,que não saiba o que assina , por mais confinaça que se tenha .
Tudo armação .

Ozéas disse...

Muito bens instuída, só foi lá para lembrar que o marido dela quer o dinheiro de volta e que não tem essa de que o "valerioduto" era coisa de dois ou três.
Estou convencido que o único propósito da Renilda era dizer que o Zé estava dentro.