terça-feira, 5 de julho de 2005

HIGHLANDER - O PRESIDENTE IMORTAL!


O presidente LULA está viajando para a ESCÓCIA, para a reunião do G8, os sete países mais ricos do mundo, mais a Rússia, que não é rica mas tem um monte de bombas atômicas!
O BRASIL participa na condição de "peru de fora", aquele que não dá "peruadas"!
É injusto!
O BRASIL é um país rico com população pobre, não tem bombas atômicas, mas em compensação tem o deputado federal ROBERTO JEFFERSON, o "homem-bomba nuclear", com potencial para "detonar" um parlamento inteiro e um governo de quebra!
O primeiro mundo não sabe o que está perdendo, ou o que está ganhando!
Nosso presidente poderia aproveitar para visitar as montanhas daquele país, em busca da fonte onde bebia água o personagem interpretado pelo ator CHRISTOPHER LAMBERT no filme de 1986, "HIGHLANDER – O GUERREIRO IMORTAL".
Era um sujeito que não morria nunca, só se lhe cortassem a cabeça!
Naquele tempo, não existia IMPEACHMENT!
No momento atual, seria uma razoável blindagem! Posted by Picasa

7 comentários:

Elaine disse...

É mesmo!
Bem lembrado!

Anônimo disse...

Na verdade Lula está indo na Escócia para ver como funcionam as destilarias de whisky. Segundo o Senador Heráclito Fortes os petistas não gostam mais de cachaça, e sim de whisky rótulo azul com guaraná, o que obviamente estraga o whisky e tb o guaraná.Assim como foi ver as pirâmides, quer ver as Highlands para depois tirar onda com os companheiros que não foram na bocada.

Ricardo Rayol disse...

O Lula está tentando abrir caminho para a cachaça brasileira. Melhor embaixador comercial não há.

Anônimo disse...

Dessa vez Lula vai quebrar o protocolo e encher a cara com o melhor uísque escocês para esquecer da crise.
Vai tocar gaita de fole e vestir aquela roupa típica, uma espécie de saia, só para aparecer na mída.
Com uma crise dessas, ir para a Escócia participar de uma reunião em que o país não terá nenhuma relevância é assumir essa maneira autista de governar como a única que ele sabe utilizar.
De olho nas fotos!!!!!!!!!!

Luiz Carlos FS Marques disse...

Falaram que o Lula deveria dar um choque ético-político e ele entendeu etílico.
Nada mais justo que ele ir à fonte, vocês é que não deixam ele seguir sua orientação.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

Ozéas disse...

Quanta sensibilidade, primeiro é a quadrilha do (no) Torto, agora o operário-patrão vai tomar um “negocinho” ali na Europa. Esse cara na verdade não vai pra ficar, ele está pra lá de bêbado, só pode ser. O país pegando fogo e ele fazendo de conta que está tudo dentro da normalidade, algum guru de plantão deve ter orientado pra ele fazer de conta que não tem nada com isso, portanto “normalidade aparente”. O que ele não percebe é que todo mundo está vendo o rabo do gato para o lado de fora. Por essa estratégia, das duas uma, ou era o marido enganado ou era a senhora safada.

Em tempo: Caro Rayol, não fiquei com o “tic-tac” no meu blog, não estava dando muito certo algumas coisas, optei por outro modelo, assim não tenho links prediletos no meu, o que é uma pena. ( http://ozeas.blogspot.com)