terça-feira, 19 de julho de 2005

FELIZ DIA DO AMIGO por Elaine P@iva !!!

"20 de Julho - Dia do Amigo.
...
A Internet tem muitas utilidades e dentre elas, está a possibilidade de fazermos novos "amigos", "Os Amigos virtuais".
Alguns, se tornam amigos reais e outros não. Nesses últimos anos venho observando que os internautas ficaram tão presos a essa "maravilha" que é a Internet que acabaram deixando de tomar pequenas atitudes com àqueles que muito o acompanham lado a lado.
Fazer amigos é muito bom, mas mantê-los por muitos anos é melhor ainda, embora mais difícil.
Recebi vários e-mails de pessoas pelo Dia de Hoje, pessoas que nem conheço que repassou uma mensagem pela lista de outros que recebera o carinho.
E fiquei pensando o que escreveria para os "amigos" no dia de hoje? Como não encontrei as palavras, resolvi então ligar para alguns mais próximos e foi um bom papo.
Nos dias de Hoje, temos centenas de amigos virtuais e nos distanciamos de nossos amigos reais e verdadeiros. Tudo passou a ser eletrônico. Tenho saudade do tempo que não existia a internet, pois fazíamos mais amigos próximos e verdadeiros. Sem contar que nos víamos com mais frequencia. Por outro lado, temos algumas gratas surpresas que é encontrar pessoas interessantes, inteligentes e divertidas com quem podemos interagir, mesmo que virtualmente.
E em nome dessa grata surpresa que eu deixo aqui um "Feliz Dia do Amigo" para o editor do blog e aos amigos que tive a oportunidade de fazer nesse espaço.
Um beijo no coração de todos,
Elaine P@iva"

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

Pois é. Passou em branco na minha agenda. Mas antes tarde do que nunca. Um feliz dia do amigo para você e a todos os seus 17 leitores.