terça-feira, 26 de julho de 2005

DUDA MENDONÇA deve ser convocado pela CPI dos CORREIOS!

(foto de DUDA MENDONÇA da Agência AOL)
Segundo nota do jornalista ARMANDO IVO PINTO DE ANDRADE FILHO, o "marqueteiro" e "rinheiro" de galos, JOSÉ EDUARDO CAVALCANTI DE MENDONÇA, o Duda Mendonça, deverá ser chamado em breve para dar explicações à CPI dos Correios.
Um detalhe põe em xeque a relação comercial de Duda com a administração federal:
Zilmar Fernandes Silveira, a sócia do publicitário que recebeu os R$ 500 mil da conta do empresário Marcos Valério de Souza no Banco Rural, integra o quadro societário da agência Duda Mendonça Propaganda, detentora de contratos de publicidade com o governo do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele não gosta de uma boa briga, então irá se esbaldar lá na cmpi, só que agora sem covardia e sordidez.

Ozéas disse...

A justiça segue por veredas estreitas e mal sinalizadas, mas tem seu traçado definido já no inicio da caminhada.

Anônimo disse...

Sobre a operação "Paraguay", ninguém falou sobre a outra base do falso tripé onde foi engendrada: sim senhores, sua excelência o procurador-geral da República (nomeado por Lula). A propósito, alguém já viu em algum lugar do mundo (mesmo em filme de fixão) um promotor recusar proposta de delação premiada feita pelo principal personagem na trama. A justificativa era que as investigações estavam no começo. Ora, não valeria a pena encurtar tudo? A pizza já está no forno, né compadre?

Anônimo disse...

Desculpem pelo "fixão".

Luiz Carlos FS Marques disse...

A empáfia cairá junto com seus patrões (sócios?.
Não precisa esperar nenhum galo cantar.

Elaine disse...

Eu sou tão pessimista no que se refere ao processo do rinheiro. Continuo com o pensamento que não vai dar em nada. Lamento, mas esse é o meu sentimento.