sábado, 23 de julho de 2005

Distúrbio de percepção da realidade!


Em discurso no Rio de Janeiro, no dia de ontem, referindo-se evidentemente à avalanche de denúncias de corrupção no seu governo, o presidente da república LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA disse que "está para nascer alguém neste país para discutir ética comigo!"
No mesmo discurso, nosso presidente também disse que "As CPIs que funcionarem, têm que apurarem..."
Ai!!!
Que fala horrível!
Como argumento para sua declaração, o presidente disse que é filho de pai e mãe analfabetos, que o ensinaram a andar sempre de cabeça erguida!
Em primeiro lugar, ignorância e analfabetismo nunca foram sinônimo de integridade.
Em segundo lugar, sujeitos desprovidos de vergonha na cara são capazes de andar com a cabeça erguida apesar de notória e pública falta de caráter, e aqui, falamos apenas em tese, não querendo dizer que seja o caso de nosso honorável presidente, que continua jurando que não sabia de NADA!
Por último, ou o nosso presidente é extremamente pretensioso em se julgar o único detentor do monopólio da ética, ou se trata de um caso clínico de grave distúrbio de percepção da realidade!
Ou então, finalmente, ele pode ter querido dizer que não há ninguém capaz de discutir ética com ele, porque não há ninguém disposto a perder tempo com uma discussão inútil!
O VOX LIBRE acredita que os muitos e muitos milhões de brasileiros absolutamente éticos têm coisas mais importantes a fazer do que discutir qualquer assunto com o nosso presidente da república, que foi eleito como o maior expoente de um partido político, o PT, que está provando (como sempre apregoou), que não é igual aos outros partidos, É PIOR!!!

9 comentários:

Elaine disse...

Vamos direto a fala. Vou fazer igual a minha ex-cunhada(que castigo) CARACA!!! O QUE É ISSO! HEIN?
Quanto ao presidente estou chegando a conclusão que ele está se achando Deus. Também não é pra menos, o Digníssimo está blindado de todos os lados. Ele está se achando!
Ele tem que aprender uma coisa: Primeiro ele não pode se colocar a acima de seu povo; Segundo existem brasileiros que possuem muito mais moral e ética do que ele e toda essa corja junta. Terceiro e mais importante, é melhor ele ficar de boca fechada para não sair pior do que entrou. O povo brasieliro é acomodado sim, mas não é burro. E eu acho que todos nós já estamos ficando de saco cheio dessa "santidade" do presidente. Ninguém é perfeito, todos temos erros e ele não é diferente.

Anônimo disse...

É triste demais termos um presidente desses. Fala de analfabetismo com orgulho.E agora está conclamando o povão para se virar contra o Congresso Nacional, a situação está ficando estranha.O que está ocorrendo agora é fruto de um antigo pensamento do próprio Lula quando ainda era deputado federal,dizia :-"lá no Congresso têm uns 300 picaretas". A partir dessa opinião formada na cabeça erguida do nosso maior mandatário, ele resolveu comprar os famosos picaretas, só que esqueceram de alertá-lo que essa conduta é criminosa. O fato é que ninguém ,nem mesmo analfabetos honestos podem alegar desconhecer a lei.O brasil atravessa uma situação realmente exdrúxula, no mercado de trabalho quem não tem nível superior não consegue emprego nem de balconista no comércio, já para o cargo mais importante da nação pode ser um semi-analfabeto.É de chorar!!!!!

Anônimo disse...

Só um detalhe de arrependimento não morrerei , pois nunca votei nesse cara. Se o Brizola estivesse aqui entre nós ele botava o Lula no bolso em um programa de tv de 20 minutos.Era o tempo do Lula pedir para cagar e sair de cena.

Anônimo disse...

Sem falar no PROJETO LULLA/ZE DIRCEU de malas e malotes recém descoberto, creio que não é ético uma pessoa vagabundar durante vinte anos de sua vida. Ficou vivendo nas "tetas" dos trabalhadores, centrais e sindicatos durante todos estes anos. Deveria pelo menos ter sido instrutor do SENAI para ensinar aos jovens metalúrgicos, como se evitar perder o dedo na prensa, sendo torneiro mecânico. Com certeza estava mexendo aonde não devia. Sendo assim, estaria ganhando o seu dinheirinho evitando viver a custas dos outros trabalhadores.

Ricardo Rayol disse...

ele deve ter bebido

Elaine disse...

Augusto, vc tem razão, Se que tem nível superior não arranja emprego, imagina quem não tem. É de doer mesmo!

Ozéas disse...

Para cantar nas arquibancadas do Maracanã: "Vergonha, vergonha, time sem vergonha!"

Anônimo disse...

Isso td que ele falou ,não passa de Marketing puro ,para se fazer de vitima para as classes C,D,F...Z
depois de ler a "Revista veja" se td for comprovado,a podridão é pior do que se possa imaginar...melhor eu voltar prá minha caminha e ficar lá até sarar, quem sabe qdo eu levantar,td isso já terá passado e quem sabe já tenha outro Presidente no lugar dele .

Anônimo disse...

Isso pq o bonitão não queria que tivesse a CPI no ínicio de td...
Ele é um palhaço e adivinha qual é o picadeiro dele...