domingo, 10 de julho de 2005

De VACAS a PEPINOS!!!

Todo mundo conhece aquele conto popular do marido travesso e esperto, que sempre dava um jeito de arranjar uma boa desculpa cada vez que sua esposa encontrava uma pista de suas aventuras extraconjugais, até o dia em que ele apareceu com uma mancha de batom na cueca!
Aí não teve jeito, não há desculpa para batom na cueca!

"BATOM NA CUECA" passou a ser a melhor expressão idiomática de nossa língua para designar aquelas situações em que as provas de culpa são tão eloqüentes que não podem ser refutadas!
O que ninguém ainda havia imaginado era o caso de um sujeito ser flagrado com 100 mil dólares escondidos na cueca!
Haveria uma boa desculpa para isso?
Para quem achava que já havia visto de tudo neste governo que começa a desabar, na última sexta-feira (dia 08 de julho), policiais federais detiveram JOSÉ ADALBERTO VIEIRA DA SILVA com 200 mil reais numa maleta e mais 100 mil dólares escondidos na CUECA!
Que rico CUECÃO hein?
JOSÉ ADALBERTO estava no aeroporto de Congonhas em São Paulo-SP e se preparava para embarcar num vôo com destino à capital do estado do CEARÁ, Fortaleza, com escala em Brasília!
Mas ainda tem mais!
ZÉ ADALBERTO é dirigente do PT cearense e assessor do Deputado Estadual do PT cearense JOSÉ NOBRE GUIMARÃES, que por sua vez é irmão de JOSÉ GENOÍNO, que se demitiu ontem do cargo de presidente nacional do PT.
Segundo a imprensa, ZÉ ADALBERTO teria dito aos policiais federais que o dinheiro era resultado de uma venda de legumes....
Devem ser PEPINOS!
O PT parece ter uma plantação de PEPINOS em plena época de colheita porque todo dia tem PEPINO fresco!
Na verdade a vocação agro-pastoril está em voga.

Primeiro foi aquele publicitário mineiro (acusado de ser operador do MENSALÃO), que afirmou ter usado mais de 20 milhões para comprar VACAS!
VACAS que ninguém sabe, ninguém viu!
Agora, foi o seu ZÉ ADALBERTO com os seus muitos PEPINOS!
Deve ser um "mundão" de fazenda com tantas VACAS e PEPINOS!
O deputado federal petista JOÃO PAULO CUNHA (ex-presidente da Câmara dos Deputados), disse à imprensa achar tudo isso “muito estranho”!
Lá vem de novo aquela cantilena velha de “armação”!..
Vocês já repararam que sempre que alguém da "tchurma" da estrelinha vermelha é pego em flagrante PEPINO, digo, flagrante DELITO, surge a "teoria da conspiração"?

São as "elites da extrema direita ultra conservadora" querendo derrubar o governo LULA!
Tá certo!

Trocaram a inocente maleta do seu ZÉ ADALBERTO por outra contendo 200 mil reais sem que ele se desse conta, só para comprometer o PT!
É possível!

EU ACREDITO!!!
Mas como foi que fizeram para meter 100 mil dólares na CUECA dele, sem que ele percebesse?



14 comentários:

Elaine disse...

Como fizeram eu não sei, mas até agora ninguém me explicou o tamanho dessa cueca. Afinal quanto é 100 mil dolares em maços de dinheiro. E cá pra nós que coisa mais anti-higiênica. Ecaaa!

Elaine disse...

Nossa! Eu fiz uma pergunta tão imbecil. Deixe eu me expressar melhor. Eu quero saber... rsrsr como estava dividido em dinheiro. Como eram as notas para saber como foi distibuído essa grana dentro da cueca. hahahah Ai, eu e meu Tico e Teco.

Antonio Rayol disse...

Segundo as fotos do jornal evidenciam, eram 10 pacotes, cada um com 100 cédulas de 100 dólares.
Dez pacotes com 10.000 dólares cada um!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ozéas disse...

Difícil não é falar, complicado mesmo é mostrar a cara, não é para qualquer um não, isso é coisa para Homens e Mulheres com "H" e "M" maiúsculos, o anonimato está mais para "A"lcagüete, "D"dedo-"D"uro, ou mesmo "C"ovardia, claro, tudo com letra miúscula.
Quanto ao mérito da charge, vai ver é perseguição mesmo, o dinheiro na cueca foi por causa de uma dor de barriga, era só proteção.


Parabéns Rayol, se está incomodando é porque está no caminho certo.

Anônimo disse...

Misericórdia , de queixo caido aqui,quem te viu PT e quem te vê.
Qdo era pedra tacava pra todo lado agora vidraça , td virou perseguição,td contra o Governo prá destabilizar,é mas cá entre nós rs essa coisa de dolares na cueca , doeu heim rsrsrsr,cueca cara essa .
haja legumes,alfaces e sei não vem mais por ai , que feio !!!
Abs

Anônimo disse...

Bom, como vcs estão dando muita importância para a cueca, eu falarei do acessório ora famoso desse modus operandi milionário, que também foi utilizado naquela situação, a mala: sabem qual era a marca dela? "No stress", a marca praiana casual do momento. É, a vida tava mesmo fácil para o PT. Agora, se vcs me perguntarem qual era a marca da cueca, infelizmente vou frustá-los, mas posso arriscar um palpite: lembram daquelas cuecas de copinho, que tinha aquele "compartimento" na frente? Bem que poderia ser este tal detalhe que ajudaria o acondicionamento das pacoteiras de "verdinhas"...
Sobre o ilustre anônimo, eu também lanço um desafio: identifique-se, para que possamos debater no olho a olho virtual. Se vc pertencer também ao DPF, não seja igual aqueles que falam mal da vida de seus colegas e se escondem pelos corredores das nossas SR´s, sem ter a coragem de pelo menos tecer suas malfadadas picuinhas pela frente... No stress, ok?
Júlio César Queiroz

Robaco disse...

A meu ver, é fisicamente impossivel armazenar essa quantidade de dinheiro dentro da cueca, ao menos da minha.

Robaco disse...

Isso é oque se pode chamar de "dinheiro sujo"

Anônimo disse...

Bom, Rayol, a grana deve ser para legumes e frutas, tipo o abacaxi. Com razão, você diz que o PT (no qual, infelizmente, votei) gosta dessas coisas. Você cita vacas e coisa e tal e esqueceu dos galos...

O PT é uma grande decepção. A diferença deste partido é a corrupção no varejo. O PSDB era mais competente, pois para comprar a reeleição, comprava logo no atacado. Mas agora, Inês e Sérgio Motta são mortos. Que república!, como diria o Helio Fernandes.

Anônimo disse...

Caro Rayol,

Você que conhece o procedimento da PF saberia dizer se foram feitas fotos do "flagrante delito" ?
Há fotos do ilícito "in locus" ?

Anatomicamente falando, a cueca, qualquer cueca, ocupa um espaço delimitado, acomodando um volume específico.

Dez maços de 100 notas, num total de 1.000 cédulas de 100 dólares ocupam um volume apreciável.

Quanto maior o volume adicional, menor terá que ser o volume original.

É a única explicação que tenho.

Elaine disse...

Considerando que os homens são exibidos fico imaginando onde armazenou dois daqueles maços. Caraca, maior propaganda enganosa!
Rs...
Quanta bobagem!

Anônimo disse...

Por estes motivos e outros é que eu resolví abolir a cueca.

Anônimo disse...

E por falar em batom na cueca, meu caro Rayol, vc esta enganado! pois ja existe desculpa para tal fato. senao vejamos.
A mulher ve a marca do batom na cueca do marido e exclama! que merda eh essa....
O marido de imediato grita, essa cueca não eh minha,mas o batom eh seu, me explica isso sua sem vergonha!!!!