terça-feira, 26 de julho de 2005

Cartão de Crédito sem limite de gastos!

Está todo mundo dizendo, inclusive o relator da CPI dos CORREIOS, que os documentos resultantes da quebra do sigilo bancário das empresas do "marqueteiro" MARCOS VALÉRIO, são PÓLVORA PURA!
Segundo o jornalista CLAUDIO HUMBERTO, em coluna do dia 24 último no jornal O DIA, o ex tesoureiro do PT, DELÚBIO SOARES usando dinheiro do "valerioduto" pagava as faturas mensais do cartão de crédito de um dos filhos do presidente LULA.
Com exclusividade absoluta, o VOX LIBRE antecipa a declaração do presidente da república LUIZ IGNÁCIO LULA DA SILVA, quando o assunto se tornar público:
EU NÃO SABIA!!!

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Ahahaha. Pior que é verdade. Ou então ele vai achar muito normal que o filho tenha suas despesas pagas pelo tesoureiro do PT

Anônimo disse...

Como ele disse na entrevista para o Fantástico "que o filho sempre fica bravo quando o pai não dá dinheiro" ele delega a outros, Telemar e etc, pagamentos a seus filhos, isso é para ele não ficar constrangido perante o filho.São NOBRES SENTIMENTOS, todo mundo entende.Na mesma entrevista nosso maior mandatário disse "quando uma pessoa mente ela vai continuar mentindo até o fim", nessa lógica nosso presidente continuará, diante dos fatos, seguindo sua valiosa ética pessoal. O delegado já entendeu também sua linha de pensamento.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Lurian e sua ONG, fora botox e tailleurs, estão com a orelha quente. A conferir.
Tem uma história de concessão e quitação de empréstimos ao Presidente de Honra do PT que não foi esclarecida. Concessão indevida e quitação imoral?