sexta-feira, 8 de julho de 2005

BANDIDOS NO VOX LIBRE!

Quando resolvi criar o VOX LIBRE, confesso que o fiz quase por brincadeira, jamais imaginei que fosse se tornar merecedor de tantas visitações!
O VOX LIBRE se tornou um compromisso!
Em respeito às pessoas que o acessam, tenho que atualizá-lo diariamente!
Como o acesso ao BLOG é livre, é natural que todo tipo de gente apareça por aqui!
Assim, é natural que até BANDIDOS, ou amigos de BANDIDOS apareçam!
Depois de 29 anos de atividade policial, é natural colecionar desafetos, principalmente entre BANDIDOS!
A última coisa que quero em meu currículo, é o elogio de BANDIDOS, prefiro, é claro, o ódio deles!
Gente muito prestigiosa freqüenta o VOX LIBRE, como a festejada jornalista e blogueira CÓRA RONAI, entre outras pessoas importantes da mídia nacional.
Meu relacionamento com CÓRA RONAI começou quando ela me pediu ajuda, porque um BANDIDO começou a colocar comentários no seu BLOG, ameaçando-a, chamando-a de judia, entre outras coisas.
A investigação feita a respeito não logrou identificar o BANDIDO que perturbava CÓRA, mas, possivelmente porque percebeu a tentativa policial de rastreamento, ele parou de freqüentar seu BLOG!
Sempre que um BLOG começa a se destacar, os BANDIDOS aparecem, e como não poderia deixar de ser, também no VOX LIBRE, os BANDIDOS apareceram.
Quem freqüenta o VOX LIBRE poderá observar nos comentários, que há elogios e críticas também!
São críticas respeitáveis e, mesmo que anônimas, permanecerão disponíveis a todos quantos visitem o VOX LIBRE!
Mas xingamentos, ofensas e aleivosias injustificáveis serão inapelavelmente deletadas!
Sempre que um freqüentador do VOX LIBRE se deparar com um comentário DELETADO pelo editor do BLOG, saiba que se tratou da manifestação de um BANDIDO covarde, daqueles que não se identificam!
Claro que as pessoas que visitam o VOX LIBRE têm discernimento suficiente para identicar manifestações CRIMINOSAS, mas decidi poupá-las do lixo intelectual, pois já há lixo demais em nosso cotidiano!
O VOX LIBRE é o meu BLOG, onde publico o que EU quiser, e o BLOG já está configurado para apagar comentários de BANDIDOS que não se identificam!
BANDIDOS COVARDES, serão deletados!
O preço do sucesso é ter que aturar o recalque de BANDIDOS frustrados!
Sofram BANDIDOS!!!
O VOX LIBRE continua, e não vai parar!

14 comentários:

Anônimo disse...

Por que esse povo não cuida da própria vida, não é mesmo? Ficar enchendo o saco de quem faz um serviço tão bom!... uma pena que exista gente assim, e uma beleza que vc queira eliminá-los! Valeu! FORA BANDIDOS!!

Anônimo disse...

Não dá para aceitar desocupados e imbecis estragando esse diálogo que vem se construindo aqui dia a dia, com a troca de opiniões sobre os assuntos mais variados.
Quem assume as suas idéias também se identifica.
Essa condição de anônimo abre espaço para todo o tipo de colocação infeliz.
Isso acontece também no Blog do Noblat, infelizmente.

Ricardo Rayol disse...

Acontece com qualquer um No Ao contrario sensu, blog de minha amiga Fernanda um maluco se intitulando saladinha (era árabe mas ficou perfeito assim) postou um comentário desagradável (com link para um site jihad qualquer coisa) em um post sobre Londres.

Vai entender...

Anônimo disse...

Vagabundos de todas as estirpes estão à solta para atrapalhar a vida de quem faz algo útil ao país. Se está incomodando, é porque está bom.

Anônimo disse...

Comigo também já aconteceu, no meu blog pessoal.
É normal. Algumas pessoas de mau caráter se divertem muito com o anonimato que a internet proporciona. É o sonho delas - se fosse necessário se identificar para tudo, jamais entrariam na internet.
Agora, quando é uma figura pública, é pior ainda. E quando a figura pública é alguém que rompe o protocolo de silêncio que envolve o atual governo, a perseguição pode ser maior. Aos governos, não interessa que seus delegados (em todos os sentidos) tenham pensamentos humanos e posições em relação aos fatos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Carlos FS Marques disse...

Até acho que os contrários aos comentários do VOX LIBRE devem se manifestar, o próprio nome do blog dá esse direito, mas partir para o pessoal de forma anônima é no mínimo covardia.
Os visitantes que concordassem com alguma crítica poderiam até se manifestar de forma solidária ao crítico com idéias e opiniões concretas, não abstrações e agressões chulas e impróprias.
Lamentável, mas "os seres humanos são que nem as criaturas" temos que conviver com essa turma.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Respeito a opinião de qualquer pessoa, assim como seu desejo de ficar no anonimato, mas não posso deixar de questionar certas posições de alguns anônimos (presumidamente não-bandidos, pois a bandidos nem à réplica são dignos). Gostaria de saber se o Sr. "Overreacting" faz parte do DPF. Independente disso, o que ele chama de "nova polícia"? Uma polícia independente, de estado, ou mais um conjunto de vaidades ursupadoras da vil conveniência? Não acho que o caso Duda foi só um pretexto e, sobre a questão da verdadeira finalidade de reprimir a rinha, tal juízo de valor jamais sobrepõe o serviço ali prestado ao Estado de direito.
Sobre a isenção do Dr. Rayol em relação aos seus posicinamentos e seu trabalho, tenho somente que ser cansativamente prolixo e repetitivo: parabéns a este profissional, parabéns, parabéns, parabéns... Quem quiser ter idéia do posicionamento excelente desse brilhante jurista, compare seu artigo "O uso banal de grampos telefônicos no Brasil", publicado a algum tempo e a reportagem do Min. Edson Vidigal na Istoé, "Estamos vivendo em um estado nazista". A voz e o pensamento isento do Dr. Rayol ecoou até o STJ.
Dr. Rayol, daqui do meu estado cuidarei urgentemente para alertar aos novos sobre você, pois a nova ou velha, mas verdadeira polícia não só tem lugar, mas tem orgulho de ter gente como você em seus quadros. Ah, como não sou de ficar no anonimato meu e-mail é mr.jc@vivax.com.br.
Júlio César Queiroz

Elaine disse...

Eu posso fazer uma pergunta? Anônimo vc é mulher ou homem? Eu não sei não, mas eu acho que estou ficando doida. Acho que essa coisa de narrar uma história como homem me deu um certo olhar para perceber as escritas dos outros.É bem verdade que vc escreve direitinho, mas sinceramente, um PF macho falar atenção novinhos?? Um primor de refinamento? Fiquem atentos? Os meninos não falam assim. Não que para ser macho precise ser grosseiro, mas não tá colando entendeu? Tá muito certinho as frases. Eu não sei não, eu devo estar ficando doida. Deixa pra lá.

Em tempo: Odeio anônimos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio Rayol disse...

Ataques pessoais de anônimos serão apagados!
Ataques, mesmo pessoais, de visitantes que se identifiquem serão mantidos e contestados. É um compromisso que assumo, mas a identidade deve ser real, não vale se identificar como PATO DONALD!
Será o DUDA no VOX LIBRE?

Anônimo disse...

Dr.Rayol,

Acompanho sua trajetória desde o famigerado caso "Duda Chicken Killer". Não me conformo com a "blindagem" generosamente oferecida ao tal criminoso.

Parabéns por sua postura, por sua luta, por sua carreira.

De novo, para que os "bandidos anônimos" possam entender bem: Parabéns por sua postura, por sua luta, por sua carreira.

Pessoas como o sr. fazem a gente acreditar que ainda há saída possível. Guardadas as limitações, sou também uma cidadã que luta por melhorar um país que pertence a NÓS, BRASILEIROS, e não a criminosos, corruptos, gangs.

Parabéns, siga em frente, Deus lhe proteja hoje e sempre.

Saudações

Rita

Anônimo disse...

Caros amigos,
Gosto muito deste blog e o recomendo a amigos. Infelizmente, temos um partido fascista no poder, com todas as características intrínsecas a esta gente. O anonimato, infelizmente, é muitas vezes necessário para preservar quem está comentando, dado o furor habitual (ótima a coluna da Cora Ronái sobre isto) das falanges petistas. Estes, que sempre atentaram contra a democracia, que sempre utilizaram a violência contra os adversários (quem não se lembra do Covas), que tentaram aparelhar o estado brasileiro, que tentaram acabar com a liberdade de imprensa, não tem escrúpulos. Eu peço que as pessoas se protejam contra esta gente. Um grande abraço.