segunda-feira, 13 de junho de 2005

RINHAS DE CÃES - Um absurdo!


O Ministério Público pedirá cópia de imagens que mostram rinhas de cães.
Animais eram presos em caixas escuras e alimentados com sangue em Pelotas-RS.
O Ministério Público estadual de Pelotas vai pedir cópia das imagens que mostram rinhas de pitbull exibidas pelo programa Teledomingo. A Polícia Civil também vai requisitar a fita da reportagem. Rinhas de cães foram flagradas por gravações amadoras obtidas pela RBS TV e exibidas no domingo, dia 5 de junho. Para despertar a cólera de seus animais, os criadores chegam a prendê-los em caixas escuras e alimentá-los com sangue bovino.
A selvageria pode ser resumida em uma imagem: enquanto um dos cães competidores morde e fere orelhas, patas e o pescoço de seu adversário já combalido, o proprietário de um dos animais incentiva a continuidade da luta com aplausos. As fitas foram reveladas pela reportagem de Dalcira de Oliveira, que também entrevistou um homem com conhecimento das disputas clandestinas.
As informações são da Rede Brasil Sul TV.
Os aficcionados por tal "hobbie" apostam dinheiro em tais combates, se deliciam com o sangue derramado pelos cães. Uns degenerados!
Um verdadeiro absurdo, promovido por "animais racionais", NÓS, os Humanos!
Veja o site da ONG PROJETO ESPERANÇA ANIMAL:

3 comentários:

Anônimo disse...

queria saber que tipo de racionalidade é essa, acho que a gente já tem bastante provas que comprovam que esta racionalidade vem sido desenvolvida do lado avesso, de um lado vemos um Doberman agradecendo o bombeiro que o resgatou, do outro "seres racionais" colocando cães pra brigarem até quase a morte, são estes mesmos "racionais" que se mordem e se batem pelas boites das grandes cidades, os mesmo que destroem cada vez mais o lugar onde a gente vive... será meso que essa racionalidade do ser humano vale de alguma coisa? Desenvolvemos grandes tecnologias e destruimos o exencial pra nossa existencia...

Anônimo disse...

O problema não são os pitbulls, mas os pitboys, os pitmen, que sentem um prazer mórbido de assistir a cães se combatendo e se matando ferozmente.
Essas rinhas, como as de galo, têm que ser fechadas pra valer e aqueles que promovem as lutas precisam ser presos para que não mais promovam espetáculos de horror e sangue.

Anônimo disse...

Não sei ainda se eu sou " et " ou eu nasci no lugar errado, não é possivel,tem pessoas que até uma " barata" se torna uma arma nas suas mãos,aqui mesmo onde moro foi aprovada a lei de Pitbull e outros só na guia e com fucinheira e sabe o q vc vê ? eles soltos na praia , na rua e vai falar alguma coisa " se o cachorro " não te engolir , o dono engole .