sexta-feira, 10 de junho de 2005

MAU EXEMPLO!


Nosso presidente ambientalista... Matando passarinhos??? Posted by Hello

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Sul quando alguém sofre algum revés se diz, jocosamente, que é castigo: "esse cara deve ter matado muito passarinho quando era pequeno". Taí a explicação, ao menos em nível popular.

Anônimo disse...

Esse governo, incluindo, é claro, o presidente Lula, pelo que os fatos vêm indicando, não é exemplo pra ninguém.
E justo nessa hora de denúncias sem fim, eles lançam a campanha "Um bom exemplo. Essa moda pega".
O lançamento da campanha foi um vexame total. Fizeram uma festa no teatro da Federação das Indústrias, em São Paulo, para 3.500 pessoas. Só compareceram 170, menos de 5%. E quem pagou essa conta: da propaganda e do lançamento?
O Ziraldo, que ultimamente tem dado uma de garoto propaganda oficial, que iria fazer uma palestra, aconselhado por amigos, não compareceu.
Exemplo? Essa propaganda representa uma ironia e um acinte ao bom senso.
Está faltando alguém que diga: essa não é a hora, mas pelo jeito está faltando alguém que pense friamente a essa altura do campeonato.
Ontem, não vi essa propaganda sendo veiculada. Desconfio que já saiu do ar.

Anônimo disse...

O comentário que postei há pouco sobre a campanha do governo do Exemplo é de minha autoria, Jaime Leitão. Não entendi por que saiu anônimo. Assino tudo que escrevo. Deve ser um dos inúmeros mistérios da Internet. Se continuar a ocorrer isso, vou passar a assinar no corpo do texto.

Luiz Carlos FS Marques disse...

Não lembro se foi ontem ou anteontem que passou na TV a propaganda do Sr da Infraero, Francisco é nome dele salvo engano, devolvendo os R$ 10.000,00 que achou no banheiro do Aeroporto de Brasilia. Tambem achei impróprio, existem denuncias e investigações em curso sobre recebimento de dinheiro, deciões legais sobre o dízimo do PT, enfim, se puder não fala, se falar que seja o necessário e com muito cuidado.

Anônimo disse...

O cardeal Dom Eusebio Scheid tinha razao na epoca da morte do Papa Joao Paulo II: O Governo Lula é caóticooooooo!!!!

Mais caótico doq esse so o Governo Garotinho.

Ng merece.