terça-feira, 7 de junho de 2005

FESTAS JUNINAS

O mês não poderia ser mais adequado.
É a época das festas juninas e pelo que se pode ver no noticiário diário, as QUADRILHAS vão começar a DANÇAR.
A diferença é que se nas festas juninas os espectadores VOTAM nas melhores QUADRILHAS, aqui em terras "brasilis" devemos em 2006 NÃO VOTAR nas QUADRILHAS!
Não podemos perder a oportunidade de mostrar que não somos tão idiotas quanto eles pensam que somos. Eles não podem enganar todo o mundo o tempo todo, e não seremos ludibriados uma segunda vez.
A turma que atualmente detém o poder neste país já teve sua oportunidade de mostrar que não são melhores do que ninguém como gostavam de apregoar!
Muito ao contrário, parecem que são mais gulosos do que todos os que os antecederam.
Nunca houve esta estória de "mensalão", propina mensal de R$ 30.000,00 para comprar a consciência de deputados federais do PP e do PL para votarem sempre com o Governo.
Aliás, é o caso de se saber de onde vinha toda essa fortuna mensal. Talvez seja esta a resposta para a voracidade tributária que "come" um quarto da renda mensal dos brasileiros.
O PT também tem seu PC.
Para tantos ratos, haja queijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos nos cuidar afinal Minas é a terra do queijo e impeachment pode significar mais queijos...
Impeachemnt agora seria a vitória dos corruptos porque iria confundir a opinião pública acreditando que os problemas estavam resolvidos. Temos que defenestrar os políticos corruptos para que eles caiam direto no camburão.

Anônimo disse...

Em Tempo:
Deve ficar claro, depois do Bob Jeff, porque o Congresso foi fraco em relação às acusações e fatos de Rondonia. Como estarão os outros Estados?
LCMarques

Anônimo disse...

Prezado Antonio: No meu post do dia 07, escrevi "O pior é pensar que o PT se tornou o partido mais rico do Brasil – talvez da América Latina – graças à inventiva esperteza de praticamente impor aos filiados uma contribuição incidente sobre seus vencimentos. Houve um exagerado incremento de cargos em comissões e são os comissionados os que mais contribuem para o partido. Funcionários públicos são pagos pelos contribuintes, que somos nós. Então nós é que financiamos o PT (a conclusão não é minha) e por conseqüência contribuímos com esse mensalão... Mesmo sem querer". Quer dizer: nós pagamos o mensalão...