quarta-feira, 8 de junho de 2005

CAIXA DE PANDORA

O deputado federal ROBERTO JEFFERSON, presidente do PTB, resolveu chutar o pau da barraca. O resultado todo mundo está vendo no noticiário.
Os incomodados com a denúncia ameaçam retaliar. Querem destituir JEFFERSON da presidência do PTB e falam até em cassação do mandato. Alegam que ROBERTO JEFFERSON não pode provar o que disse. Essa turma não sabe com quem está se metendo.
ROBERTO JEFFERSON, a quem não conheço pessoalmente, tem um monte de defeitos, mas burro não é. Advogado velho e cascudo, quem o conhece aqui no Rio de Janeiro, afirma que o cara não dá ponto sem nó. Tem quem garanta que ROBERTO JEFFERSON não se separa de um gravador digital que sempre carrega no bolso.
Isso significa que ele grava TUDO, todas as conversas que hoje estão sendo negadas pelos seus interlocutores estariam devidamente gravadas.
O que está acontecendo agora é só aquela brisa fresca e forte que antecede a tempestade.
O tempo vai fechar mesmo quando ROBERTO JEFFERSON decidir abrir a CAIXA DE PANDORA que tem guardada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Posse estar enganado mas me parece que o Roberto Jefferson vai depor e dirá que foi o Martinez que lhe contou e ele comunicou aos Presidentes da Republica e da Câmara que iniciaram a investigação e nada descobriram, arquivando por falta de provas. Dirá que seu sigilo bancário, telefônico e fiscaç estão à disposição e que todos os parlamentares deveriam fazer o mesmo. Nesse momento, vários deles colocarão as mãos nos bolsos, sairão assobiando (ou sibilando) com ar distraído. O Presidente da Comissão de Ética que é amigão do Jefferson dará por encerrada a sindicância por falta de provas e o Presidente Severino dirá que tudo está esclarecido.
Vamos torcer para que eu esteja errado.
LCMarques

Anônimo disse...

Tudo indica que haverá muita tempestade pela frente.
Há muita coisa para aparecer tanto no Congresso quanto nas estatais.
O perigo é matarem o Jefferson,
mas ele deve estar com uma equipe de seguranças de peso.
E também já deve ter reproduzido as suas provas entre os amigos.

Anônimo disse...

Que venham as gravações Rayol. Gostamos de saber das "maracutaias" dos políticos brasileiros. Na verdade, todos nós estamos carecas de saber desta lama e lodo que habita o Congresso.