quinta-feira, 30 de junho de 2005

A avó não quer saber dela!

Avó de Suzane não quer acolher neta - Agência Estado 21:20 29/06
São Paulo, 29 (AE)
- "Pergunte à Justiça para onde ela vai. Foi a Justiça que soltou. Não insiste, não incomoda, eu estou doente e não tenho nada a ver com isso!",
disse Lurdes Magnani Abdalla, 83 anos.
Ela é avó de Suzane Louise von Richthofen, de 21 anos, acusada de mandar matar os pais Marísia e Manfred von Richthofen, libertada ontem (29) da prisão por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A avó da loirinha deve estar com medo da neta, que matou os próprios pais a pauladas enquanto dormiam!
Eu teria medo dela, não conseguiria dormir com uma pessoa com esse "currículo" dentro de minha casa!
Você dormiria tranqüilo com Suzane dentro de sua casa?
Quem soltou Suzane devia levá-la para sua própria casa, seria mais justo!

Um comentário:

Elaine disse...

Eu hein! Eu já tenho insônia e durmo pouco porque acordo com qualquer barulho. Imagina se tivesse um figura dessa em casa. Iria ficar igual uma guardiã dentro de casa.
Sds